Labels

2 de dezembro de 2013

H.C 120. Noite de Paz.

Daí Galera...Paz do Senhor a todos!
Como já estamos vivenciando um clima natalino, nada melhor do que termos um arranjo do hino da harpa cristã 120 (Noite de Paz, Noite Feliz), para orquestra completa, com modulação entre a segunda e terceira estrofe (de Ab para A).
Este arranjo requer bastante dedicação quanto às dinâmicas, haja vista que, por ser um hino da harpa cristã para cantar com conjunto coral ou com a igreja, merece que se dê destaque às vozes...


Ahhh, havia esquecido, fiz neste arranjo as vozes.
Então, sugerindo ao maestro/regente, que se destaque na execução as dinâmicas; ressaltando que as vozes devem ter prioridade, devendo a orquestra ficar em segundo plano, desenvolvendo o suporte da harmonia para a melodia.
Abraços a todos e fiquem com Deus.

Elieser Sá.

17 comentários:

  1. BOA NOITE!
    GOSTEI MUITO DO SEU ARRANJO QUERO SABER SE TEM POSSIBILIDADE DE ME ENVIAR . FICO GRATO.
    manasssespereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Paz Eliezer,tem como voce me arrumar esse arranjo?Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eliezer meu email: juscelino@rochapan.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber esse arranjo.
    Transformamos a Banda da igreja em Orquestra e precisamos de repertório.
    Agradeço pela sua atenção e a paz do Senhor Jesus.
    Meu e-mail: studio.dualstudio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor, o senhor pode me mandar esse arranjo, themenicarol@hotmail.com .grata

    ResponderExcluir
  6. A paz, maestro! Poderias me ajudar com este arranjo ? Ficarei muito grato pela ajuda.
    Meu email : claudiocandidojr@hotmail.com

    desde já muito obrigado! Que Deus continue abençoando seu ministério.

    ResponderExcluir
  7. Paz do senhor, gostaria de receber a grade deste hino, desde já agradeço,
    meu e-mail: mrk.net@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Tarcisiosilva0985@Gmailcom
    Manda pra mim

    ResponderExcluir
  9. A paz! Parabéns pelo trabalho. Deus abençoe. Gostaria de receber as músicas:

    Jesus meu guia é (raiz coral)
    Salmos 121 (Coral resgate)

    emeil: evertonclarinete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Paz amado, por favor, me envie esse hino..
    Email: giorginni.souza@gmail.com
    Utilizo o Sibelius, se puder me manda a grade completa para escutar também
    Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  11. Paz Irmão amado, poderia me enviar esses arranjo, gostaria de apresenta-lo na Igreja no Natal... lucianop.fonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Irmao Eliezer. Paz!! Você poderia me enviar o arranjo por email?
    jeserantunes321@gmail.com

    Vai ser de grande colaboração com nosso natal! Obrigado, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Se puder me enviar, agradeço! taiscm_15@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Maestro poderia disponibilizar este arranjo para mim... mestredary@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Paz do senhor, gostaria de receber esse arranjo, desde já agradeço,
    meu e-mail:

    gilvanpascini@hotmail.com

    ResponderExcluir