Labels

31 de março de 2015

Instrumental AWESOME GOD.

A Paz do Senhor a todos
Temos hoje um instrumental muito lindo, AWESOME GOD, para orquestra completa, num tom musical de fácil execução (Sol Maior), sendo que, dos instrumentos apresentados, o naipe de trumpet's (1/2/3) são os mais exigidos, pois os agudos devem ser executados buscando a perfeição na afinação destas notas. Os violinos, poderão, a critério do maestros executarem algumas frases numa "oitava" abaixo do descrito na partitura. Já os trumpets devem executar exatamente as notas e na "oitava" lá escrita. Claro, tudo isto, também vai do gosto musical do grupo.
Se fosse eu o maestro, exigiria dos trumpets aqueles agudos e afinados. Mas como não sou, fica o árduo trabalho dos regentes e maestros buscando o melhor de sua orquestra na adaptação das partituras.



É isso galera.
Abraço a todos e fiquem com Deus

18 de março de 2015

Instrumental Digno é o Senhor.

PAZ DO SENHOR A TODOS

BEM, ESTA MÚSICA, DIGNO É O SENHOR, VERSÃO INSTRUMENTAL, FOI REGRAVADA POR DIVERSOS CANTORES NO BRASIL E NO MUNDO INTEIRO.
É UMA MÚSICA LINDA, QUE PARTICULARMENTE GOSTO MUITO E RESOLVI ESCREVE-LA. UM TOM TRANQUILO COM APENAS UMA MODULAÇAO. AO FINAL, OBSERVE UM CRESCENTE PARA ACABAR A MUSICA "EM"FORTE.



ABRAÇOS A TODOS E, EM BREVE, MAIS ALGUMAS SERAO POSTADAS.
ELIESER