Labels

8 de janeiro de 2016

AVISO

A paz queridos.
Para que eu possa dar continuidade a este trabalho, que tem abençoado várias pessoas, inclusive a mim - como prova, vários depoimentos e testemunhos que tenho recebido - achei por bem direcionar a resposta aos e-mails que recebo, bem como a disponibilização de meus arranjos uma vez por semana. Uma vez que a música não é minha atividade principal, e nem a fonte de meu sustento, pois o propósito sempre foi mesmo abençoar e contribuir para o Reino de Deus, escrevo os arranjos e respondo os e-mails sempre que posso; porém, acredito que com a determinação de um dia específico para estes fins, meu tempo será otimizado e assim conseguirei atender a todos com excelência. Que Deus abençoe a todos!

3 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando.
    Mais uma vez digo, o irmão tem sido bênção em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por se deixar ser canal de bençaos para o povo de Deus, Ele conta com seus obreiros na construção do Seu reino na terra.

    ResponderExcluir
  3. Deus continue sempre te abençoando querido Maestro, você tem feito um belo trabalho, deixando aqui o link de um blog de nossa banda aqui em maceió também tem arranjos para bandas, estaremos reformulando o blog e teremos em breve para orquestra também, aproveitando o querido maestro tem o arranjo do hino a volta do rei e eu vou subir, ambos da Lauriete.

    http://bnccantico.blogspot.com.br/p/download.html

    ResponderExcluir